Topo de bolo “Love” e decoração em rosa, pêssego e cobre

topo de bolo love casamento

Essa inspiração é apaixonante, no mínimo. A combinação dos tons de rosa, roxo e pêssego com o metálico do cobre é extremamente romântica e, acima de tudo, elegante na decoração de um casamento, mini wedding ou noivado.

O bolo de casamento, pintado à mão e decorado com flores ganhou um detalhe lindo: nosso modelo de topo de bolo “Love”,  com acabamento em dourado. A combinação de dourado com a pintura das flores ficou simplesmente maravilhosa, e o topo de bolo foi a finalização perfeita.  Saiba mais sobre este topo de bolo clicando aqui.
topo de bolo love casamento

A combinação perfeita destas cores pode ser utilizada em arranjos florais, vestidos das madrinhas, prataria e até mesmo os docinhos se combinam para criar uma paleta equilibrada e simplesmente linda.

Um vaso simples em tom de cobre com algumas flores coloridas, como rosas, hortências em diversos tons e crisântemos funciona muito bem como centro de mesa e na decoração da mesa do bolo.  Se encontrar um vaso feito em cobre for difícil – ou caro – é bem fácil pintar um vaso liso branco ou marrom com um spray cobre fosco e o resultado final fica muito bom!

Para ver mais sobre essa combinação de cores e materiais, criamos um painel de inspirações com várias imagens, desde a decoração até detalhes da roupa da noiva, do noivo ou madrinhas. Aproveite e acompanhe nosso painel no Pinterest. 

topo de bolo love casamento

A paleta acima e  inspiração original é do blog ” The Perfect Palette” (conteúdo em inglês). Caso ainda não esteja decidida sobre as cores do seu casamento, vale muito a pena visitar e ver as diversas possibilidades de combinações, uma mais linda do que a outra. As cores variam do rosa claro ao roxo e o cobre é o tom metálico utilizado para “fugir” um pouco do dourado e do prata.

 



Leave a Reply

Your email address will not be published.