fbpx

Topo de bolo Amor e mini cake pintado à mão

Topo de bolo Amor e mini cake pintado à mão

Um mini cake (para um mini wedding) simplesmente perfeito. Romântico e elegante, com flores e detalhes super delicados pintados à mão, esse bolo, por menor que seja, rouba qualquer atenção e com certeza dá pena de cortar e comer! O topo de bolo amor só adiciona ainda mais romantismo e harmonia a essa decoração rústica.

topo de bolo amor 1

O topo de bolo escolhido é o nosso modelo “amor” , com acabamento em dourado e hastes para fincar, que você encontra aqui neste link.

Para decorar um bolo de casamento tão rico em detalhes é preciso encontrar algo que harmonize e faça parte do conjunto sem descaracterizar a arte do bolo. A escolha de um topo de bolo delicado, simples e não muito grande fez toda a diferença e criou um visual inesquecível e muito elegante, mesmo com a decoração rústica do local.

topo de bolo amor 2 topo de bolo amor 1 3

Veja abaixo mais detalhes desta inspiração romântica, e como a escolha dos pratos e taças faz toda a diferença no conjunto .

Abaixo, as taças de cristal com gravações florais, delicadas.

amor3 amor4

 

As fotos fazem parte de um destination wedding maravilhoso realizado em Palermo, na Itália, do blog Wedding Chicks.  A recepção foi feita no campo, durante o dia, em um galpão estilo celeiro com detalhes rústicos (como a passadeira de juta, na mesa do bolo) e iluminação feita com cordões de luz – estilo “luzinhas de natal”  ou ” luzinhas de circo” que ficaram com um efeito lindo nas fotos.

TAGS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

.cata-page-title, .page-header-wrap {background-color: #e49497;}.cata-page-title, .cata-page-title .page-header-wrap {min-height: 50px; }.cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .title-subtitle *, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs *, .cata-page-title .cata-autofade-text .fading-texts-container { color:#FFFFFF !important; }