Casamento Rústico: Ana Paula e Márcio

Casamento Rústico: Ana Paula e Márcio

Um casamento Rústico-Chique, com muitas decorações florais em um ambiente lindo no Cais do Oriente, no Rio de Janeiro.
O restaurante Cais do Oriente abriu suas portas para o casamento da Ana Paula e do Márcio e a decoração perfeita de um casamento rústico-chique em um casarão de 1878, no coração do Centro antigo do Rio de Janeiro.

Veja abaixo as fotos feitas por Leonardo Staccioli dessa cerimônia e recepção impecáveis, com decoração da Menta e Pêssego. O ambiente dispensa muitas intervenções, porém o casal escolheu criar uma pista de dança floral e dividiu o espaço para a cerimônia rápida e a recepção.

O toque rústico, além da arquitetura, fica por conta dos lindos arranjos florais e também o jardim vertical do restaurante e plantas espalhadas pelo ambiente, com muito verde e o colorido das flores.

O bolo: um naked cake com três andares e massa branca com recheio de nozes e abacaxi com coco é do Casal Garcia Bolos e foi decorado com o Topo de bolo com os nomes dos noivos, personalizado em acrílico com acabamento em dourado. Este modelo de topo de bolo personalizado é único (cada combinação de nomes cria um novo desenho) e se transforma em um lindo enfeite decorativo para a casa do casal, após a cerimônia.

Quadros com frases de amor foram espalhados pelo local, com lindas mensagens para os convidados. A mesa de bolo e doces, colocada em frente a um espelho recebeu muitos arranjos florais em tons de marsala, rosa e um amarelo clarinho. Sobre a mesa: lanternas em vidro com velas para criar um ambiente ainda mais mágico e aconchegante. As mesmas lanternas foram também utilizadas no salão com pé direito alto,  próximos à pista de dança.

 

Decoração: Menta e Pêssego | Flores: Florélia | Buffet e Open Bar: Cais do Oriente | Doces: Rafaela Panisset e Brigaderoo | Cerimonial: Amanda Tschaffon | Fotos: Leonardo Staccioli