Casamento na Bahia

Um casamento na Bahia, com uma paleta de cores em tom pastel, um dia ensolarado e muito amor. Assim foi o casamento da Janira, do blog Burocrata Viajante.

Os noivos escolheram uma decoração de casamento mais rústica e despojada, porém com toque romântico. Escolheram utilizar a madeira e deixar de lado cristais e objetos com muito metal ou brilho. A renda também incorporada na decoração deixou tudo ainda mais romântico e a noiva escolheu botar a mão na massa e fazer boa parte da decoração por conta própria.

O casamento foi realizado em uma capelinha na Bahia e logo depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados em um espaço próximo ao local.

O bolo feito pela Patrícia Bolos foi decorado com suculentas e outras flores, toda a decoração em tons de pêssego e menta. O estilo romântico e rústico do bolo foi escolhido para harmonizar com toda a decoração. O topo de bolo escolhido pelo casal foi o topo de bolo com as iniciais dos noivos + folhas de oliveira que desenvolvemos com muito amor, em acabamento dourado.

Veja mais:

topo de bolo iniciais dos noivos

topo do bolo

mesa_bolocadeira flores flores2 lounge

Decoração: Dôra Paiva Decorações
Bolo: Patrícia Bolos
Iluminação: Gian Iluminação

 

 

 



Leave a Reply

Your email address will not be published.